FAQ

PERGUNTAS FREQUENTES

Elaboramos um questionário com as perguntas mais frequentes.
Caso sua dúvida não esteja listado abaixo, por favor entre em contato. Queremos te ajudar.

11 Qual o período de locação ?
Disponibilizamos o aparelho apenas para 1 dia de evento. Entregamos no dia e retiramos no dia seguinte.
22 Quando é feita a instalação?
Locamos nossos aparelhos de segunda-feira a sexta-feira e fazemos a instalação após 19 horas. Nos finais de semana e feriados fazemos a instalação no período da manhã.
33 O que acompanha a locação?
Disponibilizamos 3 opções de pacotes para locação. Confira a descrição de cada pacote na aba de Pacotes.
44 Vocês mesmos fazem a instalação?
Sim. Nossos técnicos fazem a instalação e testam no local.
55 Posso retirar o aparelho com vocês?
O aparelho não pode ser retirado pessoalmente, somos nós que instalamos.
66 Posso levar o aparelho para outro lugar?
Não é permitida o deslocamento do aparelho para outro local.
77 O que é necessário ter no local para instalação?
Para utilização do aparelho pedimos apenas uma mesa e uma tomada 110 V. O local deve ser coberto e fechado, sem variações bruscas de tensão.
88 Tenho a data, mas não tenho o endereço do evento ainda.
A reserva deve ser feita somente quando a data e local forem definidos. Cada região de Curitiba possui um valor de locação diferenciado.
99 O repertório de vocês tem música gospel?
Sim. Você pode verificar a lista de músicas em nosso site.
1010 Os preços são os que estão no site ou há alguma taxa de entrega?
No site você pode conferir todos os valores dos pacotes de locação. A taxa de entrega para Curitiba está inclusa no valor. Para entrega e instalação em região metropolitana é cobrado a parte, diferenciada para cada região.
1111 Quais locais vocês trabalham e quais vocês não levam?
Nossos equipamentos são instalados apenas em residências, salão de festas e empresas. Entregamos em Curitiba e cidades vizinhas. Pedimos que seja verificado antes da contratação a disponibilidade para retirarmos o equipamento no dia seguinte e a pessoa responsável pela locação deve estar presente. Nós não alugamos para eventos realizados em chácaras, bares, associações e restaurantes.
Open chat
Precisa de Ajuda?

Comunicamos a paralização temporária das atividades.

Neste momento de pandemia, toda preocupação é necessária e deve ser leva em consideração.

Desta forma estamos paralisando as atividades, retomando os serviços logo mais.

Equipe Karaoke Curitiba.